Ítalo fecha com a Reef

De quebra, atleta começa a temporada com a primeira nota 10 do tour na Gold Coast, Austrália.

por Redação Almasurf, 17/03/2017

A Reef anuncia a parceria com o surfista potiguar Ítalo Ferreira. Ele é o primeiro atleta brasileiro a fazer parte da equipe nesse novo momento da marca, que passou a ser representada pelo Grupo Amazonas.

Aos 22 anos, Ítalo foi premiado em 2015 como o Estreante do Ano da WSL (World Surf League) e é um dos atletas da nova geração com maior potencial no esporte.

O time da Reef já conta com nomes de peso como Mick Fanning, Rob Machado, Taylor Knox e Shane Dorian, entre outros. “Acreditamos que o Ítalo tem o feeling da marca e representará bem o nosso lifestyle. Ele foi Rookie Of The Year em 2015 e está muito focado para o tour deste ano”, comenta Fernando Michelotti gerente da Reef.

E já de quebra o atleta começou muito bem a temporada arrancando a primeira nota 10 do tour na Gold Coast, na Austrália.

Com mais de três décadas de atividade, a REEF destaca-se no mercado por oferecer produtos com conforto, tecnologia, proteção e durabilidade de forma sustentável.

Desde o início de 2017, ela é representada no Brasil pelo Grupo Amazonas.

Entre as novidades desta operação estão à fabricação de produtos no país e a ampliação de pontos de vendas e das ações com o consumidor. A parceria com Ítalo Ferreira faz parte desse novo posicionamento da marca.

almasurfalmasurfalmasurf