Vissla Shaper Talks

Estaleiro Shape Clube, em parceria com a Vissla, inicia uma série de encontros inéditos no Brasil.

por Redação Almasurf, 22/03/2017

Com o objetivo de valorizar e promover os shapers profissionais, conhecer histórias, vivências e o trabalho de cada shaper convidado, foi criado o Shaper Talks, evento focado em evidenciar toda a trajetória desses artistas que muito respeitamos e, principalmente, lembrar e conhecer mais sobre a época em que as pranchas eram 100% handmade.

Para conduzir o bate papo com maestria, o experiente surfista e comentarista Edinho Leite, e no primeiro encontro o convidado é o shaper e designer Paul Mandacaru.

Com quase 40 anos de profissão, ele tem uma larga experiência internacional e aprendeu a shapear com lendas como Donald Takayama, Gary Linden e Peter Daniels, entre outros.

Teremos a oportunidade de conhecer sua história, seu trabalho e bater um papo descontraído falando daquilo que mais gostamos, surfe e nossas pranchas.

Tudo acompanhado de uma Corona gelada, um bom som e petiscos!

Cada participante irá ganhar uma parafina Fuwax. Além disso, serão sorteados três kits da Vissla e três kits remendo do Estaleiro. E a cobertura do evento será feita pelo conceituado canal de conteúdo surf, Flamboiar.

O evento também conta com o apoio da Teccel, fabricantes de blocos para pranchas de surf. O investimento no evento é de R$ 50 e as vagas são limitadas.

No Estaleiro Shape Clube o surf é priordiade e as pranchas são as protagonistas!