Almasurf lança previsão do Surfline

Widget permite check rápido e dinâmico das condições do mar no seu pico favorito.

por Redação Alma Surf, 16/05/2017
follow

A plataforma Almasurf disponibilza a partir desta semana uma ferramenta de previsão das ondas desenvolvida pelo Surfline, site californiano, pioneiro em forecast e o maior do ramo no mundo.

O "widget" contém centenas de praias espalhadas pelos quatro cantos do planeta e oferece ao usuário a possiblidade de checar a condição do mar de forma rápida e dinâmica.

Basta seguir os passos da ferramenta e conferir os detalhes sobre o clima, o vento e o tamanho das séries em seu pico preferido.

Para previsões de curto-prazo (24 a 72 horas), o Surfline disponibiliza gratuitamente uma ferramenta no botão "Forecast". Já as previsões de médio-longo prazo são exclusivas para assinantes.

Bomba no Mapa Por falar em previsão, duas potentes ondulações estão no mapa e prometem altas ondas para os próximos dias nos litorais sul e sudeste do Brasil.

A primeira bomba já encostou (S/SE - 10 segundos) com séries de mais de 2 metros nos picos mais expostos, meio detonadas pelos fatores externos desfavoráveis.

A segunda bomba encosta a partir desta quarta-feira (17) e fica na área até o fim de semana. É uma ondulação consistente de sudeste, com cerca de 15 segundos de período, acompanhada de muito vento do quadrante leste.

A etapa brasileira da WSL deve terminar em condições extremas na praia de Saquarema.

Clique aqui e confira a ferramenta de previsão do Surfline disponível na plataforma Almasurf.

almasurfalmasurfalmasurf