Renan Faccini lança Show Time

Bodyboarder da MCD promove sessão de autógrafos antes da exibição do longa em Santos (SP).

por Redação Almasurf, 19/05/2017

Um dos bodyboarders mais reconhecidos do esporte, Renan Faccini, estreia seu filme “Show Time”, na próxima sexta-feira, dia 26 de maio, em Santos. O atleta patrocinado pela MCD, produziu o longa entre os anos de 2013 e 2016, retratando os melhores momentos de sua jornada.

Gravado pela produtora TOOB TOOBS, o material conta com câmeras em quatro ângulos diferentes e direção de Ramon Miranda. A equipe conta também com o fotógrafo Diego Vilamarin, o câmera aquático e câmera drone Nani Jackson e o designer gráfico, Luke Faccini.

O evento de lançamento acontecerá no Teatro Guarany, em Santos – SP com sorteios da MCD, SkullBoards e Sthill. Um dos prêmios será a mesma prancha usada no filme e um quadro que faz parte da exposição de fotos do “Show Time”, disponível na ocasião.

Renan Faccini fará uma sessão de autógrafos e fotos antes da exibição de seu filme, para todo público presente.

Os ingressos já estão disponíveis para retirada nos estabelecimentos parceiros em Santos, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Para acompanhar o atleta, acesse: @renanfaccini

Sobre a MCD No final da década de 70, os surfistas sul-africanos Michael e Shaun Tomson criaram na Califórnia a marca Gotcha que, ao final dos anos 80, havia se expandido muito além do imaginado. Para não perder o público que queriam, seus mentores decidiram unir os riders mais hardcore do time para dar início a uma nova marca desenvolvida pela e para a elite do surf mundial. Em 1992 nascia a MCD – More Core Division com os pilares: rock, tattoo, surf, jogos de azar, arte e motor.

Em 1995, a MCD chegou ao Brasil, exatamente com o mesmo conceito criado na Califórnia: oferecer aos surfistas brasileiros um modo de viver cheio de atitude, personalidade, estilo e comportamento. Hoje a marca conta com linhas especiais em suas coleções como a More Core Division, a Surf in Black e a Core Ink (linha assinada por tatuadores). Em 2015 abriu sua primeira loja própria no Rio Grande do Sul e em 2016, no estado de São Paulo.

Core é autêntico antes de ser moda. É puro mas não limpo. Uma visão, não uma tendência. Core são valores, não princípios. Mitos, não lendas. Core é o instinto acima do racional. O original na frente do novo. É um modo de viver, não um estilo de vida. Core é preto antes do branco. Core é cru! Core é atitude!

Para saber mais sobre a MCD – More Core Division, acesse:
Site: www.mcdbrasil.net
Facebook: www.facebook.com/MoreCoreDivision
Instagram: @mcd_brasil