Murilo Peres classificado para semifinal em Huntington Beach

Paulistano Murilo Peres faz ótima apresentação na fase eliminatória do Vans Park Series em Huntington Beach e garante vaga na fase semifinal.

por Redação ABIEP, 07/08/2017
follow

Na tarde da última sexta-feira, Murilo passou em quarto lugar, atrás do sueco Karl Berglind, do norte-americano Jagger Eaton e do australiano Keegan Palmer.

Vi Kakinho não completou nenhuma das quatro voltas, não avançou e complicou suas chances como Challenger de uma vaga no World Championships. Vi Kakinho estava em nono lugar no ranking e deve cair algumas posições após o campeonato de Huntington Beach. Murilo já está matematicamente garantido.

Pedro Barros já estava pré-qualificado para a semifinal em Huntington Beach, mas está com problemas na documentação para entrar nos EUA e não viajou. O catarinense é um dos Select Pros e tem vaga garantida no Vans Park Series Championships.

Dora Varella e Yndiara Asp também disputarão o título mundial no dia 23 de setembro em Shangai, na China, com Murilo e Pedro.

A semifinal e final em Huntington Beach será transmitida ao vivo nesse sábado a partir das 18h (horário de Brasília) pelo vansparkseries.com.

Eliminatória Vans Park Series

1 Karl Berglind (Suécia)
2 Jagger Eaton (EUA)
3 Keegan Palmer (Austrália)
4 Murilo Peres (Brasil)
5 CJ Collins (EUA)
6 Tristan Rennie (EUA)
7 Tom Schaar (EUA)
8 Zion Wright (EUA)
9 Heimana Reynolds (EUA)
10 Josh Borden (EUA)
14 Vi Kakinho (Brasil)

Fonte Tribo Skate

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf