Confirmada segunda edição da The Board Trader Show

Depois do sucesso da primeira edição da The Board Trader Show, o empresário Claudio Martins de Andrade, criador e assessor da feira, apresenta a nova edição da primeira feira de pranchas e equipamentos do Brasil.

por Edinho Leite, 09/08/2017
follow

A feira The Board Trader Show, promovida pela empresa brasileira Dragon Live Productions e aconteceu em novembro de 2016 e terá sua data antecipada neste ano.

Assim, tanto o público como os lojistas podem se preparar para o verão, diante das novidades apresentadas pelos expositores. "Atendendo a um pedido dos fabricantes de pranchas e equipamentos, mudamos a data da The Board Trader Show para os dias 28, 29 e 30 de setembro. Assim, eles terão um prazo melhor para atender a demanda dos lojistas", diz Martins de Andrade.

"Além dos eventos que aconteceram na primeira edição da TBTS, como o Masters of Shape, Best in Show e Demo Glass, por exemplo, estamos pensando em criar algum tipo novo de competição para os artistas das pinturas em pranchas. Também pensamos em incluir work shops para vendedores de lojas, que poderão se atualizar sobre a melhor maneira de indicar um equipamento. A área de demonstração de laminação, que foi um sucesso, poderá ter espaço para work shop, assim como clínicas sobre desenvolvimento virtual de shapes. Queremos dar mais espaço para os legends e suas histórias. Ainda estamos formatando essas ideias", explica Claudjones, CEO do Waves, maior portal de surfe da América Latina, que vem estudando há tempos as necessidades do mercado.

A TBTS nasceu com a intenção de seguir o modelo dos Estados Unidos, onde acontecem duas edições a cada ano, com um espaço de ao menos cinco meses entre uma feira e outra. "Estamos planejando uma edição da The Board Trader Show para maio de 2018, no Rio de Janeiro", comenta Claudjones, acrescentando: "Segundo a pesquisa feita durante a primeira TBTS, quase 100% dos expositores confirmaram sua intenção de presença na segunda edição".

Fonte The Board Trader Show

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf