ISA premiada com Watermans Awards nos EUA

Fernando Aguerre, presidente da ISA, recebe Watermans Awards na Califórnia pelo trabalho de levar o surf aos Jogos Olímpicos.

por Redação ABIEP, 09/08/2017
follow

A ISA (International Surfing Association) recebeu, no último sábado (5/8), em Laguna Beach, Califórnia, um prêmio especial de reconhecimento durante o Watermans Awards, evento promovido pela SIMA (Surf Industry Manufacturers Association), entidade que regulamenta a indústria do surfwear nos EUA.

O prêmio, entregue ao presidente da ISA Fernando Aguerre, deu-se pelo êxito e o esforço da Associação em incluir com sucesso o surf nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

“É uma honra receber esse prêmio. O sonho de Duke Kahanamoku finalmente foi alcançado. Viemos de um longo caminho, desde que a ISA foi fundada, no primeiro mundial de surfe amador, na Austrália, em 1964. A Olimpíada de Tóquio nos permitirá compartilhar nossos valores, estilo de vida e cultura com milhares ao redor do mundo", declara Aguerre.

Além da ISA, foram homenageados pelo Watermans Awards a havaiana Bethany Hamilton (Waterman do Ano), o lendário Herbie Fletcher (prêmio pela trajetória) e Cyrill Gutsch (Ambientalista do Ano).

Fonte International Surfing Association

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf