Marina Werneck OFF Girl

Ensaio exclusivo, clicado pela fotógrafa Luiza Campos no Rio de Janeiro, é atração no site do Canal OFF.

por Redação Almasurf, 14/03/2017

Marina é uma freesurfer completamente ligada ao mar e à natureza. Quando criamos a ideia para o ensaio baseamos tudo nas tatuagens que ela tinha acabado de fazer e que representam os quatro elementos - Terra, Água, Fogo e Ar. Foi daí que surgiu a ideia de fotografarmos na floresta, cachoeira, gruta, mar e ao vento na praia. Juntamos os quatro elementos junto com toda a beleza da surfista e as fotos e o vídeo são o resultado desse trabalho”, conta Luiza Campos.

Aos 29 anos, Marina, uma das apresentadoras do programa “Sul Por Elas” do Canal OFF, tem uma forte ligação com os esportes de ação, principalmente com o surfe, modalidade que começou a praticar ainda criança, com cinco anos de idade. “Meus pais são surfistas e eu cresci na beira da praia. Sempre gostei muito de adrenalina e da sensação de liberdade que os espertes de ação proporcionam. Também gosto muito de andar de skate”, conta a morena.

O cuidado com a alimentação é um hábito natural de Marina, que também gosta de se aventurar na cozinha, fazendo sua própria comida. “Gosto de comidas saudáveis, mas não sou muito radical em relação a isso. Sigo algumas dietas que me fazem bem. Eu acredito que a chave para uma boa alimentação é o equilíbrio. Se eu consigo manter bons hábitos no dia a dia, não vejo problema em ‘chutar o balde’ de vez em quando”, revela aos risos.

 

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

 

Canal OFF na Internet

www.canaloff.com

facebook.com/canaloff

twitter.com/canaloff

instagram.com/canaloff

 

almasurfalmasurfalmasurf