BBQ Only Girls El Salvador

Sete lindas surfistas encontram as praias de El Salvador e pegam as melhores direitas da vida.

por Bruna Queiroz, 15/03/2017

O destino era o mesmo mas o grupo era outro. As ondas continuavam perfeitas mas o cenário completamente diferente. Na 17 BBQ Only Girl para El Salvador um grupo de sete lindas surfistas encontrou as praias de El Salvador repletas de areia que cobriam as pedras que dominavam as praias na surf trip que fizemos em Outubro de 2016.

A natureza é realmente impressionante.

O time foi formado por meninas de diferentes Estados do Brasil. Maria Augusta Peixoto veio de Curitiba, Paraná. Beatriz Olivo nasceu em Santa Catarina, mas hoje vive em Arujá, São Paulo. Julia Spinasse, Beatriz Schmidt e Carolina Ferrara vieram de São Paulo. Adriana Gaspar, do Rio de Janeiro. E Bárbara Lamas nasceu em Minas Gerais, viveu por muito tempo em Cabo Frio e hoje desbrava o mundo espalhando boas energias. Todas elas unidas por uma mesma paixão.

Tudo continuava lindo e as ondas quebravam como uma máquina de direitas. Aquele visual encheu os nossos olhos às 5 da manhã em nossa primeira sessão de surf da trip. Foi o maior dia também. Todas as meninas puderam entrar na água contando com a ajuda do canal bem definido. As direitas do Km 59 foram as mais surfadas durante a viagem. Nem tão gordas, nem tão cavadas, elas possibilitam pura diversão e evolução. Na maré certa, é possível pegar bons tubos, ou encontrar pistas super extensas para afiar o backside dos goofies ou fazer a cabeça dos regulars.

Surfamos também em Punta Roca, Sunzal, El Zonte, La Paz, Km 60 e Km 61. Encontramos muitas direitas incríveis e também algumas esquerdas para matar a saudades das goofyies de surfar de frontside.

As meninas ganharam um kit super recheado oferecido pelos apoiadores do projeto. Foram presenteadas com produtos e equipamentos úteis para a viagem e pós "trip". Biquinis, maiôs, camiseta, boné, leash, parafina, chave de quilha, chaveiro, adesivos, bolsa e um kit de cosméticos para cuidar da saúde e deixá-las ainda mais bonitas e bem cuidadas.

Todas as meninas evoluíram muito e acredito que todas tiveram sensações de felicidade ao pegar uma boa onda e sentir aquele friozinho na barriga em um drop mais cavado, ao pegar mais velocidade ou ao conseguir realizar uma boa manobra. Foi demais poder acompanhar a evolução de cada uma delas e viver tantos momentos mágicos e especiais.

Água quente, ondas perfeitas, bons amigos, natureza deslumbrante, receptividade incrível, comida boa, sintonia, novas amizades, buena vibra, boas energias e uma mesma paixão! Assim foi a 17 BBQ Only Girls. Pra lá de especial! Inesquecível!

Um agradecimento super especial à minha amiga querida Lorena Montenegro, que registrou a viagem e através da Moana Filmes eterniza todos os momentos com um vídeo que em breve estará no ar.

Obrigada, Samuel Gonzalez, por toda ajuda e carinho sempre.

Agradecimento aos apoiadores que contribuem para que tudo seja perfeito: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Restaurante Terral, Sicrupt, Nias Tour e La Beauté. E agradecimento a Pousada Papaya Lodge.

Para obter mais informações sobre as próximas surf trips, envie mensagem para contato@bbqonlygirls.com.br ou acesse www.bbqonlygirls.com.br 

 

 

almasurfalmasurfalmasurf