Festivalma balança o Bosque da Figueira

Décima segunda edição do festival reúne milhares de pessoas em SP

por Redação Alma Surf, 14/04/2017

O Festivalma XII começou na noite da última quinta-feira (13) e reuniu milhares de pessoas no Parque do Ibirapuera (SP). Destaque da programação, os shows das bandas Pepper e Citizen Cope agitaram a rapaziada sob a tradicional garoa fina da capital paulista no Bosque da Figueira.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

No discurso de abertura, Romeu Andreatta, fundador da revista Almasurf, agradeceu a presença do público e o apoio dos patrocinadores, exaltou as pranchas, a cultura de praia e celebrou o Oceano Atlântico, inspiração desta décima segunda edição do festival.

Kaleo Wassman, vocalista da Pepper, estava visivelmente empolgado. O simpático havaiano trocou uma ideia com a equipe da Almasurf enquanto curtia o som da Citizen Cope, que encerrou o primeiro dia de apresentações, no meio da galera. “Esse foi o melhor show da minha vida até o próximo melhor show da minha vida”, brincou Kaleo.

Outro destaque da programação foi a instalação do artista Fernando Mesquita. Organizada com pranchas dos esportes que derivam do surf, a montagem conta com dezenas de peças, é inspirada na variedade e na popularização da cultura de praia pelo mundo e chamou a atenção de quem compareceu para prestigiar a programação musical.

O Festivalma XII continua neste sábado, mais uma vez com entrada gratuita, no Canto do Arpoador, Ipanema (RJ).

Serviço

RJ - 15/4
Canto do Arpoador, Ipanema
17 h Abertura - Filme Península Mitre
18h30 Show Sent U Fellin’
19h30 Show Pepper Band
21h30 Show Citizen Cope

O XII Festivalma é realizado pela Revista Almasurf, com incentivo do Ministério da Cultura e da Secretaria de Cultura do Estado de SP. Este ano o evento será apresentado pela TNT Energy Drink. Patrocínio de Corona. Apoio: BIC, Revista Rolling Stone e Almap.